Foto: Divulgação PM |
Em meio a uma tragédia envolvendo uma mulher de 20 anos, que foi morta e teve o filho arrancado de seu ventre durante a madrugada desta quinta-feira (19) em São Sebastião do Uatumã, distante 227 km da capital, uma soldado da Polícia Militar do Amazonas chamou a atenção por um gesto solidário destinado ao órfão.
A soldado Pâmela Graziela Serrão, que pertence ao efetivo do 1º Pelotão do 2º Batalhão de Polícia Militar, se sensibilizou com a história do menino e matou a fome da criança com o próprio leite. A soldado é mãe de três filhos e um deles ainda mama.
Segundo a mãe de Graziela, a sargento Grazia Mieli Santos Serão, que também pertence ao efetivo de Itapiranga, ela efetuou a prisão da dupla responsável pela morte da mãe da criança. Já na delegacia, pediu que a filha amamentasse o menino, que nascera horas antes e ainda não havia se alimentado. "Foi um gesto de amor. Minha filha tinha o leite e pedi para ela alimentar a criança", contou.
Como deputada estadual e presidente da Comissão da Mulher da Assembleia Legislativa, vou pedir ao Governo do Estado a promoção dessa policial militar por merecimento...Um ato de humanidade que mostra o verdadeiro significado de ser PM, ou seja, a soldado Pâmela vive para servir e proteger a população.
Postar um comentário