Foto: Divulgação |
Na ocasião, as vítimas, que tiveram os nomes preservados, marcaram o encontro homoafetivo apenas com Jonathas. O objetivo era ter um encontro em trio num motel da Zona Norte, entretanto, o suspeito acabou indo ao local marcado com mais dois amigos, um deles conhecido apenas como Rodrigo. O terceiro envolvido ainda não foi identificado.
De acordo com o registro na delegacia, ao chegarem no motel, as duas vítimas acharam estranho o comportamento do trio e desistiram do compromisso. Os cinco, então, entraram no veículo e saíram do local.
Ao passarem próximo de um campo de futebol, localizado no núcleo 22, Rodrigo exigiu que o motorista dobrassem na próxima rua e parasse o veículo. No local, o trio determinou que a dupla pagasse pelo encontro. Ao negarem o pedido, os dois homens foram agredidos. Os suspeitos ainda tentaram enforcar um deles com uma camisa.
Durante a ação, eles tentaram pegar os celulares das vítimas como pagamento pelo serviço. Um dos jovens conseguiu escapar correndo e pediu ajuda aos moradores do bairro. A polícia foi acionada.
Os populares correram na direção do trio. Rodrigo e o outro rapaz fugiram, enquanto Jonathas foi detido e espancado até a chegada das viaturas. Na delegacia, Jonathas alegou que queria receber o dinheiro já que havia praticado sexo oral nas vítimas. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Postar um comentário