Foto: Divulgação Polícia Civil. |
Bento da Rocha Neto e o casal Raissam de Souza Miranda e Denise Araújo Cândido são considerados suspeitos do assassinato de Ildo, que foi encontrado morto por volta das 7h, na Rua Santa Rosa, no bairro Braga Mendes.
De acordo com o delegado titular da DEHS, Ivo Martins, o delito em questão foi praticado com requintes de crueldade, já que a vítima foi encontrada amarrada e com escoriações pelo corpo.
“Com base nas investigações conseguimos localizar duas adolescentes que confessaram estar com a vítima na noite que antecedeu o crime, induzindo-a a consumir bebidas alcoólicas e convidando mais pessoas para a prática do assassinato”, declarou Martins.
Ainda de acordo com a autoridade policial, sete pessoas estão envolvidas no crime. Quatro adolescentes confirmaram participação na morte do protético e revelaram contar com o auxílio de três adultos na prática do ato.
“Os jovens confessaram ter torturado a vítima até a morte, porém revelaram nomes e endereços de mais três suspeitos, maiores de idade, que tiveram mandados de prisão expedidos pela juíza Luciana da Eira Nasser, do Plantão Criminal”, enfatizou o titular da DEHS.
Qualquer informação a respeito dos suspeitos, favor entrar em contato com os servidores da DEHS, por meio dos telefones (92) 3636-2874 ou 99273-6161 e também pelo Disque-Denúncia (181) da Secretária de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).
Já os adolescentes, após prestarem esclarecimentos na unidade policial, foram liberados. O inquérito de investigação será encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde os infratores serão submetidos a medidas socioeducativas.
Fonte: DEHS.
Postar um comentário