Foto: Divulgação. |
Segundo os vizinhos, desde o último domingo (06.09.15), Sara, que costumava ficar na frente de casa conversando com os moradores, não era vista na rua. Um forte odor foi sentido na área vindo da casa da técnica de enfermagem. Alguns moradores ainda chegaram a bater da porta da casa de “Sara”, mas como não tiveram resposta, decidiram chamar a polícia.
Ao entrarem no local, policiais militares da 7º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) encontraram o corpo de “Sara” pendurado enrolado em um punho de rede no quarto e o corpo do bebê, que estava sem sinais de agressão na cama morto. A suspeita é que a mãe da criança tenha se matado e o menino tenha morrido de fome.
“O caso será investigado pela polícia, e somente uma perícia técnica poderá afirmar o motivo da morte do bebê, mas a principal suspeita é que o menino tenha morrido desnutrido, já que ele apenas de alimentava do leite materno e ficou sozinho durante dois dias”, destacou um policial militar.
Parentes de “Sara” que estiveram no local não quiseram falar sobre o caso, apenas relataram que a técnica em enfermagem estava com depressão pós-parto. “Ela chegou a mencionar que estava sofrendo com depressão, mas não acreditamos que poderia ser algo tão grave a ponto de acontecer isso. Estamos muito chocados”, disse uma prima da vítima.
Os corpos de “Sara” e do filho foram removidos por volta de 23h de ontem e o caso será investigado.
Postar um comentário