Foto: Divulgação. |
O subcomandante revelou que nunca invadiu uma casa com autorização da Justiça e nem tem medo de ser denunciado e que é “audacioso mesmo”. Ele disse que já foi dada a ordem para que policiais matem bandidos durante troca de tiros.
“Aqui e acolá vocês vão ouvir de eu estar invadindo casa. E eu vou logo dizendo uma verdade para vocês, eu nunca invadi casa com autorização da Justiça. A gente faz na bruta mesmo. Então, você que tem sua casa, que é casa traficante, eu vou invadir tua casa, estou logo avisando”, disse o capitão.
“Depois, pode me denunciar no Ministério Público, Justiça, promotor, para desembargador, para quem quiser. Esse pessoal não polícia, quem polícia sou eu e eu sou audacioso mesmo, tá certo. Se quiserem me mandar embora daqui, não tem problema, mas que nós vamos dar um choque de gestão, nós vamos”, afirmou.
“Se o nosso policiamento encontrar esse tipo de assaltante com arma caseira, que venha com a besteira de querer trocar tiro, já dei ordem para matar. Quero nem saber. Que chore, você, por ter criado um filho marginal. Não me interessa aqui se os direitos humanos estiverem me ouvindo. Eu lamento muito", disse na entrevista.
O comando do 9º Batalhão de PM foi trocado na última sexta-feira com o objetivo de conter uma onda de assaltos e acidentes de trânsito na cidade.
O comandante da PM no Município, major André Gióia, ficou surpreso com as declarações do capitão. De acordo com o major, a PM em Manacapuru vai agir conforme a lei.
Ouça o áudio:
Postar um comentário