Foto: Divulgação. |
No início da tarde desta sexta-feira (16), vigilantes revoltados se reuniram em frente a empresa Vigilância e Segurança da Amazônia LTDA (Visam), localizada na rua Tito Bitencourt, bairro de São Francisco, zona Sul de Manaus, como protesto pelo não pagamento de dívidas trabalhistas. Os profissionais ocuparam a rua e a Polícia Militar do Amazonas foi acionada.
De acordo com informações do Sindicato dos Vigilantes de Manaus, cerca de 350 profissionais, alguns lotados no interior do Estado, foram demitidos pela Visam – que presta serviço de segurança na capital amazonense.
Segundo informações obtidas pelo Amazonline Notícias, até o fim desta manhã, os trabalhadores que foram demitidos pela empresa não teriam recebido o valor da rescisão, além da liberação de documentos necessários para retirar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e dar entrada no seguro desemprego.
A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a empresa Visam, por meio do telefone 3611-1825, mas eles não quiseram se pronunciar sobre as denúncias.
Postar um comentário