Foto: Divulgação |
A operação envolveu policiais civis lotados nas seis seccionais da capital, 30 distritos Integrados e quatro delegacias especializadas, além do Grupo Fera.
Foram 20 prisões por roubo, 10 por tráfico de drogas, 19 por homicídio, 3 por estupro e 11 por crimes diversificados, segundo informaram os delegados que estiveram à frente da operação, que efetuou prisões em bairro de todas as zonas da cidade.
Foram apreendidos quatro adolescentes infratores, posteriormente apresentados na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), por envolvimento em crimes de latrocínio, roubos e furtos.
De acordo com o que foi divulgado na sede da Delegacia Geral, onde os sessenta e três presos foram apresentados em coletiva de imprensa, a operação teve o objetivo de trazer tranquilidade para a população neste fim de ano.
Durante a entrevista coletiva, também foi apresentado pelo delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Ivo Martins, o perigoso assaltante e homicida Adonias Junior Cardoso Filho.
Todos os presos estavam com mandados de prisão preventiva decretados, e os homens foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e as mulheres, para o Centro de Detenção Provisória Feminino.
Postar um comentário