Foto: Divulgação |
Sem disputar uma Copa desde 1982, a torcida peruana compareceu em massa ao estádio Nacional de Lima, na capital do Peru. Antes da bola rolar, a torcida se emocionou com a bandeira do país sobrevoando o estádio em um helicóptero.
Durante a partida, a seleção Peruana que vinha desfalcada após a suspensão de seu maior ídolo, Paolo Guerrero, suspenso preventivamente por conta de um possível doping, foi homenageado pela torcida e por atletas da seleção.
O Peru, dominou a partida, tanto que aos 27 minutos, o meia são-paulino recebeu a bola e lançou entre três adversários para Farfán dominar e bater forte para abrir o placar.
Na comemoração o camisa 10 que é amigo pessoal de Guerrero, chorou muito segurando a camisa 9 do atacante, em homenagem prometida ao amigo que joga no Flamengo.
Na etapa final, após escanteio batido, o mesmo Farfán escorou de cabeça para o zagueiro Christian Ramos dar números finais a partida. Peru 2 a 0 em cima da seleção da Nova Zelândia, garantido a última vaga para a Copa da Rússia 2018.
O sorteio para compor as chaves com as 32 seleções classificadas para o mundial, ocorrerá no dia 1º de dezembro na sede da Fifa em Zurique na Suíça.
Postar um comentário