Foto: Divulgação |
Ao todo, 50 agentes da polícia civil cumprem mandados de busca e apreensão e de prisão no município de Iranduba e em Manaus.
Foram presos Ana Carolina Sena da Silva, 23, Alex Alves da Silva, 22, Roney Ramos da Silva, 19, Reginaldo Simões Carvalho, 33, e Rui Cléber Cavalcante dos Anjos, 43, e apreenderam dois adolescentes sendo um de 14 e outro de 15 anos.
O grupo preso em Iranduba eram parentes da família conhecida como Oncinha, que tinham o desejo de se tornarem uma nova facção criminosa dentro do estado do Amazonas, inspirada na Família do Norte (FDN). A família Oncinha, é conhecida por seu envolvimento com o tráfico de drogas, homicídios e roubos no Iranduba.
Em Manaus foram cumpridos mais três mandados de prisão contra Dieison Simões de Carvalho, 27, conhecido como Cara de Gato, Josinei Simões de Carvalho, o Kuka, e o Wallarsson Simões de Souza, 28, o Pica-pau, além da prisão em flagrante de Ariane Simões de Carvalho, 22, e Moisaniel da Silva Farias, 23, o casal estava com 20 trouxinhas de drogas e um celular.
A apresentação dos presos deve acontecer no dia de hoje ainda, na Delegacia Geral de Polícia.
Postar um comentário