Foto: Divugação |
Manaus / Am - Uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), foi acionada para dar apoio a policiais da 13º Companhia interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta quarta-feira (8), para negociar a liberdade de duas pessoas mantidas em cárcere privado.
João Pedro Mota da Silva, 24, teria tido uma briga com a namorada, uma adolescente de 17 anos. Durante a discussão João Pedro invadiu a residência da menor, na rua José Lourenço no bairro da Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
O suspeito teria mantido a adolescente e o padrasto dela em cárcere privado durante horas. Vizinhos que viram a briga do casal acionaram a polícia.
Dentro da residência, João Pedro ainda efetuou um disparo de um revólver caibre 38, que usou para manter as vítimas em cárcere, mas ninguém ficou ferido. Após horas de negociação o capitão Eduardo Freitas do Comando de Operações Especiais (COE), conseguiu negociar a liberação das vítimas e a rendição de João Pedro.
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e cárcere privado.
Por Alessandro Pereira
Postar um comentário