Foto: Divulgação |
Manaus / Am - A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apresentou na manhã desta quarta-feira (8), o motorista Andrelino Mesquita Maia, 30, acusado de ter matado o sogro, Aldivane da Costa Nascimento, com três tiros na cabeça no último dia 29 de outubro deste ano.
O crime aconteceu na casa da vítima, no Monte das Oliveiras zona Norte de Manaus. Segundo o acusado, o sogro teria ameaçado a mulher e a filha com a arma usada no crime.
Segundo a polícia, Aldivane era agressivo e tinha o costume de abusar sexualmente da mulher com quem já não tinha mais nenhuma relação. Andrelino contou a polícia, que o sogro já havia estuprado a filha quando ela tinha entre 8 e 10 anos de idade.
De acordo com a DEHS, no dia do crime, a família estava bebendo e, durante a festa, Aldivane tentou agredir a ex mulher e a filha, ameaçando elas com um revólver calibre 38.
Durante a discussão, Andrelino tomou a arma da mão do sogro e disparou três tiros na vítima. Após o crime, o suspeito fugiu, mas depois de um tempo ele retornou a casa da família onde foi preso.
Por Alessandro Pereira
Postar um comentário