Foto: Divulgação |
Alessandro Ferreira de Souza, 40, conhecido como "Neguinho" era pedreiro e muito querido por vizinhos e teria sido morto após uma discussão com o sobrinho menor de idade por causa dos bens deixados pela mãe da vítima que faleceu a pelo menos uma semana. A mãe da vítima seria proprietária de um sítio em Novo Remanso e mais uma estância e esses seriam os bens deixados.
Neguinho e o menor teriam se desentendido e Alessandro teria puxado uma faca para ameaçar o sobrinho, que revidou puxando um revólver e disparando contra a vítima.
O pedreiro foi alvejado com um tiro que atingiu o peito da vítima, que veio a óbito no local. O acusado de matar Alessandro, fugiu do local logo após disparar contra o tio. O jovem tem 16 anos, e queria a herança deixado pela mãe falecia a pelo menos quatro dias.
Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local para resguardar o local, enquanto o Instituto de Criminalística realizava a perícia na cena do crime. A Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), já investiga o caso.
O Instituto Médico Legal (IML), recolheu o cadáver para sua sede na Cidade Nova para a realização do laudo necroscópico.
Postar um comentário