Foto: Divulgação |
No semáforo do cruzamento das avenidas João Valério com Djalma Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-sul, dois três homens. Os irmãos Brendo Lima de Freitas, 19, e Bruno Lima de Freitas, 22, foram detidos por policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os irmãos respondem por tráfico de drogas e roubo respectivamente.
O terceiro detido apresentou o nome de Janderson dos Santos da Costa, que estaria em liberdade provisória, e seria acusado de roubo. Em seguida ele afirmou se chamar Jandreilson dos Santos da Costa, foragido do sistema prisional. Os três elementos foram encaminhados para o 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para identificação e procedimentos judiciários.
A Operação da SSP-AM, se deu após diversas denúncias de agressões, roubos e extorsão dos chamados "limpadores de para-brisas" nos semáforos de Manaus. Registros de prisões já tinham sido feitos durante essa semana.
Na última segunda-feira (13), durante uma operação da SSP-AM na rotatória do Conjunto Eldorado, um flanelinha foi preso em flagrante por ameaçar um motorista com uma barra de ferro. Felipe Costa Araújo era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.
Na quarta-feira (15), a polícia deteve outros três limpadores. Luiz Henrique Pereira Gomes, 27, Izael Oliveira da Silva, 26, que responde por roubo e homicídio, Jonata Oliveira Portugual, 24, que foi detido por roubo.
Postar um comentário