|
Foto: Divulgação / Internet. |
O Santos tinha a missão que foi cumprida antes por outras seis equipes em sete oportunidades no Brasileirão: vencer o Vasco dentro de casa. Depois de muita insistência e 14 finalizações no primeiro tempo, o gol santista veio no início da segunda etapa pelos pés do lateral Victor, que decretou o triunfo por 1 a 0. O resultado - que não se transformou em goleada graças a Martín Silva - confirma a ascensão do Peixe no campeonato e mantém o longo drama vascaíno na volta para a Série A. Com o técnico Celso Roth por um fio, o time carioca é o lanterna da tabela a um jogo do fim do primeiro turno.
|
Foto: Divulgação / Internet. |
No time titular, Roth apostou em Julio César no meio e apenas Riascos no ataque. Herrera e Dagoberto começaram no banco de reservas. No segundo tempo, o treinador tentou melhorar o time colocando três atacantes em campo Herrera, Rafael Silva e Thalles. Mesmo assim, a melhor chance de gol saiu dos pés de Jomar após uma confusão na área do Santos.
"O grupo lutou muito, isso eu não posso negar. Hoje corremos muito, lutamos demais, fizemos algumas coisas, mas foi muito pouco. Vamos continuar que essas coisas tem e vão passar", disse o técnico do Vasco.
"Essas coisas de treinadores sempre acontecem. A nossa cultura é essa, infelizmente. Mas vamos continuar o trabalho. Se o presidente quiser tomar a decisão, ele vai e certamente vamos conversar se for o caso. Eu acho que não é", falou Celso Roth.
A delegação do Vasco desembarca no Rio no início da tarde desta quinta-feira. O próximo compromisso será no sábado, contra o Coritiba, no Maracanã.
Fonte: Globo Esporte.
Este post foi escrito por: Nome do Autor
Sua descrição vem aqui!
Receba E-mail atualizações gratuitas !
Postar um comentário