|
Foto: Divulgação / Internet. |
O protesto pelo Impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) reuniu cerca de 6,8 mil pessoas, segundo a última estimativa da Polícia Militar. O público é abaixo do esperado pelos organizadores que previam pelo menos 50 mil adeptos e nas previsões mais otimistas até 100 mil manifestantes.
Os movimentos de rua pelo Impeachment de Dilma Rousseff tiveram público de 160 pessoas em novembro de 2014, 22 mil em março deste ano e 900 manifestantes em abril deste ano.
|
Foto: Divulgação / Internet. |
Um grupo pequeno de pessoas também pedia pela volta da intervenção militar. O empresário Paulo Roberto, 65, afirmou que o País já vive uma ditadura não anunciada. “Por isso sou a favor da intervenção constitucional militar para tirar todos os políticos do poder. Atualmente, só o Jair Bolsonaro e Ronaldo Caiado poderiam representar o Brasil, eles estão mais próximos dos anseios do povo. Estamos órfãos de democracia”, afirmou.
|
Foto: Divulgação / Internet. |
Durante passagem da manifestação contra a presidente Dilma Rousseff pela Rua Ramos Ferreira, no Centro de Manaus, uma manifestação solitária de apoio ao Partido dos Trabalhadores gerou revolta daqueles que protestavam pedindo o impeachment da presidente.
Em uma janela de um prédio, uma mulher estava com a bandeira do PT hasteada. Quando os manifestantes avistaram a bandeira, começaram a provocar a moradora.
No restante do caminho até a Avenida Djalma Batista, onde será o ponto final do protesto, não houve maiores confusões. Os manifestantes seguiram fazendo críticas ao governo Dilma Rousseff, pedindo a saída do PT do poder e alternando as críticas com execuções do Hino Nacional.
Este post foi escrito por: Nome do Autor
Sua descrição vem aqui!
Receba E-mail atualizações gratuitas !
Postar um comentário