Foto: Divulgação / Internet. |
De acordo com Cleudes, o bebê Pablo Pietro, de quatro meses, foi jogado no Rio Negro pelo pai da criança, identificado como Josias da Silva Alves, de 30 anos, que já teve a prisão decretada pela Justiça do Amazonas.
O delegado Ivo Martins, responsável pela investigação, afirmou que não daria maiores detalhes sobre o depoimento de Cleudes. Ele informou apenas que ela sustenta a versão de que foi Josias o responsável pelo crime, e disse ainda que conversou com a mãe do suspeito. Segundo o delegado, ela garantiu que Josias está vivo.
Na última terça-feira, Ivo Martins afirmou que havia questões em aberto sobre o depoimento de Cleudes. “Um fato que ainda nos intriga é como ela chegou à delegacia com os documentos secos e utilizando celular para entrar em contato com os familiares. Ela, porém, alega que fugiu nadando do meio do Rio Negro até a margem. Outro ponto incongruente é a canoa que ainda não foi localizada pelas equipes do Corpo de Bombeiros”, afirmou.
No dia do desaparecimento, a mãe do bebê, Cleudes Maria Batista de Moraes, 22, afirmou que Josias a levou, em uma embarcação, para um local afastado do rio, alegando que pegaria com o chefe dele o dinheiro da pensão alimentícia do filho.
A Polícia Civil pede que quem tiver informações que possa levar à localização do suspeito entre em contato pelos telefones (92) 3636-2874, 99273-6161 e pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM). A PC assegura o sigilo da identidade dos informantes.
Fonte: D24AM.
Postar um comentário