Foto: Divulgação / Internet. |
Segundo testemunhas, três homens discutiam no local, Gean reagiu e depois foi alvejado. “Me dá (sic) a chave do carro”, teria dito um dos homens entre si. Depois houve o tiro e a dupla fugiu: um deles pegou o carro de Gean e o outro fugiu correndo em direção ao estacionamento.
Gean foi socorrido por funcionários do centro de compras, que localizado na avenida Djalma Batista. A confusão ocorreu na entrada de um elevador que dá acesso ao edifício-garagem do shopping, na entrada pela avenida Darcy Vargas.
Uma testemunha que passava no estacionamento, e que preferiu não se identificar, relatou que viu os três homens discutindo e, depois, ouviu o tiro. “Eu vi eles discutindo, ouvi o tiro e me escondi atrás do carro”, disse. Depois, a vítima já estava baleada, sozinha, no chão.
Os profissionais de socorro do Amazonas Shopping fizeram os primeiros atendimentos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois disso, a equipe do Samu levou a vítima para o Hospital e Pronto Socorro 28 Agosto, também na Zona Centro-Sul da cidade.
A assessoria de imprensa do hospital informou que Gean foi atingido no abdômen, no hipocondrio esquerdo, entrou na unidade hospitalar em estado grave e passará por cirurgia no centro cirúrgico.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa do shopping confirmou que um cliente foi ferido durante um assalto no estacionamento. A principal suspeita para o caso levantada por testemunhas seria de assalto, já que o carro da vítima foi levado.
Ainda em nota, o shopping afirmou que ajudará a polícia na investigação do caso. “O empreendimento lamenta o ocorrido e irá dar toda assistência necessária ao cliente. O shopping está à disposição das autoridades de Segurança Pública para ajudar no que for necessário nas investigações”.
Fonte: ACrítica.
Postar um comentário