Foto: Divulgação / Internet. |
Era por volta das 5h20 quando moradores da área ouviram cinco disparos de arma de fogo. Ao saírem para ver o tinha acontecido, se depararam com o casal agonizando no chão. A mulher cinco tiros que atingiram o pescoço, ombro direito e seus braços.
O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelos populares, mas só chegou ao local meia hora depois.
“Se o Samu não tivesse demorado, a mulher não teria morrido”, contou uma moradora que preferiu não se identificar. Ele também disse que o homem, mesmo ferido, levantou, pegou sua moto e fugiu, sem aguardar por cuidados médicos.
Um mototaxista que presenciou o crime informou que o casal era perseguido por dois ocupantes de uma motocicleta de características desconhecidas. Segundo ele, a perseguição iniciou desde a casa de show ‘Casa da Mamãe’, situada na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, na mesma zona da cidade.
“Quando as duas motos ficaram emparelhadas, o garupa atirou várias vezes contra o casal”, disse o mototaxista que não quis ter o nome divulgado.
Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmaram que as vítimas foram almejadas por dois homens em uma motocicleta.
Fonte: Em Tempo.
Postar um comentário