Foto: Divulgação / Internet. |
O Leão da Vila Municipal teve chances de sair com o empate e até mesmo com a vitória do Acre, principalmente no primeiro tempo da partida, quando teve maior volume de jogo. Os gols da partida foram marcados por Danilo Rios, para o Naça, e Carciano e Giancarlo para o Rio Branco.
Os primeiros gols da partida vieram no primeiro tempo. O Leão abriu o placar aos 39 minutos, após contra-ataque, puxado por Júnior Paraíba, que partiu em alta velocidade, até a área do time acreano e deu um belo passe para Danilo Rios, que chutou no meio do gol, abrindo o marcador. Até esse momento, o Nacional tinha domínio da partida, não dando muitas oportunidades para o Rio Branco.
No final do primeiro tempo, o Leão vacilou e acabou dando um escanteio para o time da casa aos 44 minutos. Evandro Russo bateu no meio da defesa nacionalina, para encontrar sozinho, Carceano, que subiu mais alto que todo mundo para igualar o placar.
No segundo tempo, o jogo continuou truncado até os 15 minutos, quando Aderbal Lana decidiu tirar Danilo Rios da partida, colocando Lídio. Logo depois, Lana fez mais duas alterações com menos de 20 minutos de partida, trocando João Rodrigo por Kelvin e Romarinho por Nando.
As mudanças, porém, não surtiram o efeito desejado e o Nacional perdeu força no setor de criação. Com isso, o Rio Branco dominou o meio de campo, levando mais perigo ao gol do time amazonense. O castigo veio aos 47 minutos quando Dudu Mandai avançou pela direita e cruzou para Giarcarlo. O atacante do time acreano escorou de canhota para o gol, selando a primeira derrota do Leão da Vila Municipal na Série D.
Agora, o Nacional terá 15 dias de descanso e treino. O Leão retorna a campo no dia 9 de agosto, em jogo na Arena da Amazônia, contra o time do Remo.
Fonte: D24AM.
Postar um comentário