Foto: Divulgação / Internet. |
Hoje pela manhã, o secretário de segurança pública do estado Dr. Sérgio Fontes, declarou que há indícios de que as mortes estão ligadas a uma possível vingança, pela morte do sargento PM Afonso Camacho. Segundo Fontes, "essa coincidência não é natural, toda vez que um policial morre isso pode acontecer, mas vamos montar uma força tarefa para investigar".
No início de maio, o sargento da PM Elcy Lima da Silva, de 49 anos, foi morto com três tiros num posto de combustível, no bairro Tarumã, zona oeste. No dia seguinte, houve registro de assassinatos acima do ‘normal”. Em janeiro, o PM João Paulo da Silva foi morto numa tentativa de assalto. No dia seguinte, várias pessoas foram assassinadas, dando a entender que foram em conseqüência de vingança dos colegas de farda.
Segundo o Comandante da Polícia Militar, coronel Roberto Gouvêia, a PM não compactua com vinganças, se for comprovado que os crimes foram motivados por vingança, haverá punição aos culpados.
As mortes desta madrugada ocorreram em vários pontos da cidade, no entanto as zonas sul e leste foram os com mais número de mortes registradas.
Postar um comentário